terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Anjo's


em toda a minha vida muitas pessoas marcaram, se fizeram "anjos", me ensinaram, me alegraram, me fortificaram... mas se o meu anjo da guarda tiver um nome vai ser "Rafael", existe nada menos que 20 Rafa's na minha vida... numero relativamente grande, levando em consideração que a maioria se faz presente constantemente no meu dia a dia. Mas hoje quero dar destaque a 3 em especial, sem desmerecer os demais é claro.


Rafael Vizinho:
Meu amigo mais que especial, com ele vivi momentos hilários, noites acordada jogando conversa fora, falando da vida e fazendo planos para o nosso futuro.
Com ele dividi meus segredos de adolescente, e aos poucos ele foi me mostrando como era bom crescer.
Me mostrou que certos namoros mesmo parecendo errados e turbulentos, acabam dando certo quando realmente se gosta da pessoa.
Nossa, me mostrou que mesmo quando se "ama" a namorada, vai troca-la por causa do primeiro carro. uauhauha. Quantas e quantas tardes tomando teres e lavando o carro...

Hoje ele não esta mais na casa ai lado, mas esta dentro do meu coração, todo dia me lembro da sua risada contagiante, do seu jeitinho de me deixar com vergonha, com a sua alegria quando esta com uma lata de leite condensado nas mãos uahauh.
Desejo tudo de melhor pra você meu anjo vizinho, vou sempre estar aqui esperando por você tarde da noite pra me contar o seu dia, e dar risada da vida...

Rafael Pereira
Meu amor, meu marido, meu príncipe desencantado. Me mostrou que pode sim existir amizades verdadeiras dentro da faculdade, que de simples colega de trabalho passou a ser essencial na minha vida no meu dia a dia, no meu coração e na minha razão, com seu jeito menino de ser colocou sorrisos incalcuaveis no meu rosto, ao lado dele os piores momentos foram apenas um vento forte soprando a janela da minha vida.
Ao lado dele perdi o medo de viver, de me arriscar, perdi o medo de me machucar pois sabia que não estaria sozinha, que teria o colo dele me esperando sempre que precisasse.
Toda vez que penso nele, meu coração se alegra pelo simples fato de saber que ele existe. Que não é uma criação da minha mente pra me deixar feliz, pra me fazer feliz.

Não sei o que o futuro nos reserva, mas garanto que hoje sou muito melhor por você estar na minha vida. Não vou fazer promessas, mas no que depender de mim, e da minha vontade vou estar aqui por um tempo indeterminado, quase o para sempre, o melhor "ate que a morte nos separe" (lol sem ideias por favor...). Te amo incondiconalmente sempre que precisar vou estar aqui, mesmo sem saber o que falar, sem saber como ajudar, vou estar aqui pra dar cola, pra ouvir, pra chorar... Vou ficar aqui pois eu não consigo imaginar outro lugar que eu possa estar que não seja ao seu lado.

Rafael Torres
Nossa, sem duvida o mais inesperado dos anjos. Aquele que nem olhava pra mim na rua, aquele que julgávamos totalmente diferente mas que quando nos aproximamos vimos uma semelhança quase impossível de ser real.
Me mostrou que existe homem pra se namorar no mundo (uahauh) mas que é as mulheres que muitas vezes não da valor.
Colocou uma alegria no meu coração com o seu sorriso perfeito, com suas brincadeiras de criança, com seus comentários constrangedores.
De todos os anjos esse tem uma capacidade especial sobre mim. "ele desenvolve as minhas lágrimas".
Ele me irrita, mas me encanta, ele me faz feliz e me deixa muito brava... uaauhauh.

Rafa, não sei o rumo de nossas vida, mas quero te levar comigo, por perto. Mesmo não se vendo todo dia, não saindo toda sexta a noite, não indo pro role beber, você se fez especial pelo o que você é, e essencial pelo que se tornou na minha vida. Obrigada, obrigada, obrigada não me canso de agradecer, pois você mudou a minha vida, a minha rotina, mudou o meu modo de ver o mundo.


Esses anjos se cruzarão em muitas de suas capacidades, em muitas de suas missões, em muitos momentos os três são semelhantes de mais no meu coração. Mas cada um se tornou diferente, conquistou seu próprio espaço, se fez único pelo simples fato de ser Vivo. Amo-os incondicionalmente, sinto falta de vocês em cada momento, mas agradeço a Deus por ter enviado vocês, nem que por pouco tempo pra me fazer existir, pra me fazer quem eu sou.
OBRIGADA!!!