domingo, 5 de dezembro de 2010

"amores são coisas da vida!


Cansei de esperar, me iludir, me enganar, é inútil pensar que um dia essa historia realmente vai rolar. Sem medo me entrego em seus beijos, seu abraço me aquece e com isso entro no êxtase dos devaneios que tenho quando sonho acordada. Me enganar, sem querer já é fato, porém não sei se vai ser sempre assim, começo a pensar e já é possível perceber que isso logo terá um fim.
Me pego pensando planejando um futuro inexistente, sempre com você presente, e falando coisas doces com seu jeito meigo de me enganar, seu jeito menino moleque, meio malandro, começo a entender seu jogo de sedução, me faz de boba só para poder me ter nas mãos.
Não quero brincar de ser sua paixão, coisas tolas, desejos carnais, sem emoção, sinto o calor dos seus beijos molhados, jeitinho gostoso de me acariciar, mais não consigo sentir do calor que tanto desejava que do seu coração pudesse brotar.
Parece que tanto eu como você sabemos o fim dessa historia, somos assim, nos desejamos, e possa ser se que seja eternamente, mais essa historia nunca poderá ser um conto de fadas com final feliz, pois entre eu e você, sempre existira barreiras, não é uma escolha do meu coração, mais é um fato da nossa realidade.

"sorriso inocentes"

me enganei com seu sorriso inocente, com seu jeitinho meigo de contar historia, com a sua risada cotagiante... com a sua calma eterna... com o seu carinho... com o seu beijo com gosto de quero mais...

me pergunto, pq fiquei esperando, pq ainda quero mais...
q droga, essa historia que não tem nada pra dar certo, mas esse desejo de voce....


quer saber "VEM ME VER"


"E incrivel quando menos esperamos nos encontramos "apaixonados", jurei a mim mesmo que por toda a minha vida tomaria cuidado, quanto a sentimentos, sempre quiz ter o meu amor proprio, amar a mim mesma acima de tudo e com isso, sei que não seria possivel sofrer por amores, porém o tempo passa e o nosso inconciente acaba nos traindo, engana o nosso coração e acabo vendo as lagrimas escorrendo pelo..Não imagina que isso seria possivel, deixei me levar pelo extase de uma fantasia boba, mudei minha rotina, meus abtos, e com isso me tornei parte do "seu mundo", mas você não percebeu que queria estar dentro dele, mais do que você me permitiu participar, busco estar perto de você, e mesmo não querendo, quero, esse desejo me enlouquece, me aquele, me mantem, não duvido dos meus sentimentos,
me perco com esses "desejos"
são sen]m sentido, sem razão.
não sei, apenas sei, que não sei.
Querer-te já se tornou minha rotina.
meu rosto."

"coração ensolarado"

fico me perguntando da onde surgiu esta situação...
aonde me perdi?
qndo vc acho q eu era desta forma?

mas sera que sou?

sera q vc me conhece?
ou eu me fiz conhecer?

se eu pudesse voltar no tempo?????
talvez tudo seria diferente... ou talvez nada...