sábado, 7 de janeiro de 2012

Reciprocidade


Hoje eu acordei assim!!!

Sempre me preocupo com o que vão pensar, o que vão falar, porque certas pessoas me trata dessas forma... não consigo entender porque as pessoas não entendem que ser legal, simpática, brincalhona são qualidades minhas e não mérito da presença deles (só sou legal, NÃO ESTOU TE DANDO MOLE)!

A Mente Masculina é complicada de entender, mais por hoje eu desisti, por hoje eu liguei o FODA-SE.

Eu sei o que é verdade, eu sei o que eu quero, eu sei o que é ou não brincadeira.
Por hoje não vou me estressar com as suas palavras, por hoje não vou me estressar com as suas brincadeiras, por hoje eu vou me divertir ao seu lado. O que você vai falar por ai não me importa, porque por Hoje vai haver Reciprocidade! Por hoje o que você fizer comigo farei com você!

Todos nos temos passados, e o meu me ensinou muita coisa, cansei de ser a criança ingénua, ou a mulher "pá frente" só por hoje, vou ser eu mesma!
Ser a menina muleca que tantas vezes eu falei, ser responsável pelas minhas brincadeiras, e por não querer certos comportamentos seus, e nem meus...

A partir de hoje sou uma nova Mulher, e não mais aquela menina ingénua com medo dos outros, Hoje faço o que quero, o que tenho vontade, e o que você pensa disso? Na verdade não me interessa em nada!!!