domingo, 27 de fevereiro de 2011

O que você faria?




Vamos imaginar...

Eram 4 amigos de faculdade, o mocinho gostava da moçinha, o CDF também gostava da moçinha, a melhor amiga da moçinha gostava do CDF. Como em toda historia a mocinha foi boa, e não quis sair com o CDF para não magoar a sua melhor amiga. O Destino foi “bom” quando acabou a faculdade o mocinho casou-se com a mocinha, e a sua melhor amiga com o CDF. Mas a vida não é conto de fadas, e depois de um tempo ambos os casais se separam... A mocinha foi morar na cidade do CDF e de sua ex-mulher. Ate que um dia o CDF diz:

“Eu quero servir essas 2 taças de vinho, e então levá-la para o meu quarto, tirar toda a sua roupa...E quero parar de falar sobre o que nós dois queremos fazer.Isso foi audacioso, Uma audácia imensa saiu de mim.Estou apavorado também. Mas, podemos conversar muito, muito, muito a respeito ou podemos parar de falar e só... Sermos nós e ver o que acontece.”

Mas a mocinha é boa, e pensa em sua melhor amiga, ela deseja o CDF de todo o seu coração e sua mente, seu corpo se imagina no dele, mas ele casou com a sua MELHOR AMIGA. E ela não pode perdê-la, mesmo eles não sendo mais casados ela não pode correr o risco de perder a única pessoa que esteve ao lado dela à vida toda, por um simples momento ao lado do CDF, sem saber ao certo o que o futuro reserva para eles...

E você, o que faria? Trocaria uma amizade de mais de 20anos por um amor? Ou deixaria de tentar ser feliz com esse “novo” amor para não perder quem realmente se ama? Ou se Permitiria???

[Private Practice]