segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caminhos


Já não consigo não pensar em você.
Passamos anos e anos atrás de uma pessoa, que me faça feliz, que me complete, que me ensine a viver.
E um dia essa pessoa aparece de onde você menos espera, virando uma esquina qualquer, em uma escada da vida. e quando agente se depara fica sem rumo, fica com medo, só fica com vontade, com o desejo.
Mais quando toca o telefone será você?
E entramos nessa neura, nessa expectativa constantes. Começa a sonhar, a sentir a pessoa ali ao seu lado na hora de dormir. Você muda toda sua vida para se adaptar para se encaixar na vida dessa pessoa.
Não entendo porque deixei acontecer e isso tudo me apavora.
e paramos para pensar, " O QUE EU FAÇO DA MINHA VIDA?" mais ai já é tarde você já se entregou, você já senti o cheiro dele em todo lugar.
Mais ele não quer para ele essa vida, ele não esperava por isso, você é uma otima pessoa, uma das melhores, mais você não vai ficar com ele...
Eu vou te esperar, aonde quer que eu vá.
é ta na hora de crescer, de nascer de começar tudo de novo com novas expectativas, para que p Destino ou o Acaso seja melhor dessa vez porque a única coisa quer nos restou foi a lembranças.
Lembranças do que marcou eu guardo em uma flor.
O tempo passou e eu sofri calado.
e com a única convicção que da próxima vez não vai doer tanto, pois "a primeira vez é a pior e a melhor, a pior de esquecer e a melhor de lembrar..."

Cada coisa tem o seu valor!


... Avaliado em quilates, em cifras e fins E outras não têm o apreço Nem pagam o preço que valem pra mim Tenho uma velha saudade Que levo comigo por ser companheira E que aos olhos dos outros Parecem desgostos por ser tão caseira Não deixo as coisas que eu gosto Perdidas aos olhos de quem procurar... Tenho amigos que o tempo Por ser indelével, jamais separou E ao mesmo tempo revejo As marcas de ausência que ele me deixou.. Carrego nas costas meu mundo E junto umas coisas que me fazem bem Fazendo da minha janela Imenso horizonte, como me convém Daz vozes dos outros eu levo a palavra Dos sonhos eu tiro a razão Dos olhos dos outros eu vejo os meus erros Das tantas saudades eu guardo a paixão E as coisas que eu posso, eu mudo ou arrumo Mas deixo bem quietas as boas lembranças Vidinha que é minha, só pra o meu consumo...