domingo, 5 de dezembro de 2010

"amores são coisas da vida!


Cansei de esperar, me iludir, me enganar, é inútil pensar que um dia essa historia realmente vai rolar. Sem medo me entrego em seus beijos, seu abraço me aquece e com isso entro no êxtase dos devaneios que tenho quando sonho acordada. Me enganar, sem querer já é fato, porém não sei se vai ser sempre assim, começo a pensar e já é possível perceber que isso logo terá um fim.
Me pego pensando planejando um futuro inexistente, sempre com você presente, e falando coisas doces com seu jeito meigo de me enganar, seu jeito menino moleque, meio malandro, começo a entender seu jogo de sedução, me faz de boba só para poder me ter nas mãos.
Não quero brincar de ser sua paixão, coisas tolas, desejos carnais, sem emoção, sinto o calor dos seus beijos molhados, jeitinho gostoso de me acariciar, mais não consigo sentir do calor que tanto desejava que do seu coração pudesse brotar.
Parece que tanto eu como você sabemos o fim dessa historia, somos assim, nos desejamos, e possa ser se que seja eternamente, mais essa historia nunca poderá ser um conto de fadas com final feliz, pois entre eu e você, sempre existira barreiras, não é uma escolha do meu coração, mais é um fato da nossa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário