domingo, 5 de dezembro de 2010

"sorriso inocentes"

me enganei com seu sorriso inocente, com seu jeitinho meigo de contar historia, com a sua risada cotagiante... com a sua calma eterna... com o seu carinho... com o seu beijo com gosto de quero mais...

me pergunto, pq fiquei esperando, pq ainda quero mais...
q droga, essa historia que não tem nada pra dar certo, mas esse desejo de voce....


quer saber "VEM ME VER"


"E incrivel quando menos esperamos nos encontramos "apaixonados", jurei a mim mesmo que por toda a minha vida tomaria cuidado, quanto a sentimentos, sempre quiz ter o meu amor proprio, amar a mim mesma acima de tudo e com isso, sei que não seria possivel sofrer por amores, porém o tempo passa e o nosso inconciente acaba nos traindo, engana o nosso coração e acabo vendo as lagrimas escorrendo pelo..Não imagina que isso seria possivel, deixei me levar pelo extase de uma fantasia boba, mudei minha rotina, meus abtos, e com isso me tornei parte do "seu mundo", mas você não percebeu que queria estar dentro dele, mais do que você me permitiu participar, busco estar perto de você, e mesmo não querendo, quero, esse desejo me enlouquece, me aquele, me mantem, não duvido dos meus sentimentos,
me perco com esses "desejos"
são sen]m sentido, sem razão.
não sei, apenas sei, que não sei.
Querer-te já se tornou minha rotina.
meu rosto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário