segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diferenças




"Eu falo de amor a vida, você de medo da morte.
Eu falo da força acaso, e você de azar ou sorte.
Eu ando num labirinto, você numa estrada em linha reta.
te chamam pra festa mas você só quer atingir sua meta...

sua meta é a seta no alvo, mas o alvo na certa não te espera...

Eu olho pro infinito e você de óculos escuro!
Eu digo "Te Amo" e você só acredita quqno eu juro!
Eu lanço minha alma no espaço, Você pisa os pés na terra.
Eu experimento o futuro e você só lamenta não ser o que era.
Eu grito por liberdade,Você deixa a porta se fechar.
Eu quero saber a verdade e você se preocupa em não se machucar.
Eu corro todos os riscos, Você diz que não tem mais vontade.
Eu me ofereço inteiro e você se satisfaz com metade.

Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada,
Quando se parte rumo ao nada?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário