domingo, 19 de dezembro de 2010

Quarta-feira


Nem acredito que depois de 2 anos e meio de espera, angustia e tristeza, nessas ferias vou rever aqueles que fizeram parte da minha adolescencia que me ajudaram a crescer, que me ensinou a viver...

para e me vejo andando pela cidade com a companhia deles, tantas vezes apenas falando besteira, rindo atoa jogando conversa fora, falando de amores, vivendo o que de melhor há pra viver quando se tem 15, 16 anos...

Hoje estou muito grata ao Papai do Céu por me dar a honra de poder ver meus velhos amigos, e ter ao meu lado meus novos amigos...

Sempre tive medo de perder uns ao encontra outros, mas não, muito pelo contrario a minha juventude continua intacta juntado a adolescencia e a maior idade tudo em um mundo só...

mundo de alegrias de sonhos de verdades, de certeza...

sei que posso chorar, que vou me machucar, que vou me decepcionar, pois a vida é assim mesmo, mas sei que posso continuar segundo, pois tenho ao meu lado pessoas especiais, pessoas que já estão no "quinto estagio da amizade" (psicologia), e que no final do ano, no natal volta pra visitar quem ficou...

Sei que essas ferias vai ser especial, pelo simples fato de saber que todos vocês existem na minha vida... mais uma vez OBRIGADO.

Post dedicado a todos que mudaram de cidade e deixaram um pedacinho deles com cada um de nos que aqui ficou...

Julia
Lucas
Rafaela
Carol
Rafael
Vítor
Léo
Vini
Ricardo
[...]

S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário