segunda-feira, 16 de abril de 2012

7 Anos


hoje é aquele dia estranho que eu me pego lembrando de anos atras, 7 pra ser mais exata...
me lembro dos teres no meio das tardes de domingo, das noitadas de truco, dos churras na casa do Bu... Me lembro da esquina em que nos vimos pela primeira vez...
Nossa, é sem palavras pra dizer o quanto eu te amo, e sou grata por voce existir na minha vida, voce me viu crescer, me fez crescer, e não me canso de dizer isso, se hoje eu sou o que sou, metade é graças a você...
mesmo com as nossas brigas, nossas birras sempre estamos juntos, e assim que tem que ser, poque voce é quem eu escolhi pra MINHA VIDA, pra dividir a MINHA HISTORIA...
Obrigada, Obrigada, Obrigada!!! Te amo Muito Muito Muito, maninho que Deus me deu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário