domingo, 21 de novembro de 2010

“AGORA QUE O CARNAVAL ACABOU, QUANDO EU VOU TE VER AMOR?”


Hoje eu vi um passarinho com a asa quebrada tentando voar, mas não conseguia passar de 3 cm do chão. Mesmo sem querer me lembrei de você, das tantas vezes que desejou levantar vôos rasantes e as asas frágeis não permitirão. Lembrei-me da noite acordada com você no meu colo falando da vida e da “promessa” de não me tirar da sua vida, automaticamente cruzo os braços... Você me deixou!
Aprendi novamente a não acreditar novamente a nas palavras. Recordei-me das regras que você me fez quebrarem e me da raiva, pois eu sempre soube que não daria certo quebrá-las.
Mas mesmo triste, estou feliz pois sei que você levou um “pedacinho” de mim e eu fiquei com um “pedacinho” seu.
E agora só me resta esperar por janeiro, sim pois sempre depois de dezembro tem um novo janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário