domingo, 21 de novembro de 2010

Decisão

Sinto a estranha necessidade de escrever, mesmo sem saber bem o que falar, amedronta-me pensar em você, em como você age sobre mim.
Queria voltar no tempo, mas não sei se faria algo diferente... Talvez sim, talvez não...
Como saber? Penso em como falar que não da mais, porem na verdade não sei se não quero, acho que você me faz bem de uma maneira especial.
Meu “mal bom”...
Queria te ver hoje, um dia tão especial pra você, mas sei que você tem plano um pouco melhor, mas na verdade queria que esse melhor fosse comigo, mas não tem como, mesmo que isso ocorresse, não poderíamos ficar junto, e no fundo nos dois sabemos disso... Como disse a caixa esta aberta, você escolhe o seu caminho, Hoje. Não sei se amanha vou me arrepender dessa decisão, mas agora não quero mais essa situação. Seja feliz minha criança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário