domingo, 21 de novembro de 2010

Pessoa Especial


De todas as coisas que aprendi esse ano com a faculdade de psicologia, o mais importante não foi na matéria, é claro que a matéria se fez base, mas o que me ensinou foi à própria vida... Não só a minha, mas a das pessoas ao meu redor!
Aprendi muito com a pessoa que mais me assustou naquela sala, a pessoa que ao invés de “oi”, gritou comigo, mas é estranho como aprendi, como ele mudou a minha maneira de ver o mundo... Entre nossas muitas conversas ele disse “você nunca imaginou muita coisa em!?!” e isso é uma verdade incalculável, antes desse ano a minha vida girava em torno do meu mundo, das minhas vontades, das minhas escolhas, as minhas amizades eram diferentes do restante do mundo, talvez só pra nos mesmo, mas éramos diferentes.
Ele me ensinou que nem tudo é na base do “eu quero”, às vezes se tem que aprende a viver com “eu preciso”... Neste momento me pego lembrando as nossas conversas, dos nossos “continhos” naquela faculdade gigantesca... E penso que não sei como seria a minha vida se não tivesse conhecido, é absurdamente estranho, pensar como uma pessoa “transformou” a minha vida em apenas 9meses. Mas se não fosse ele neste momento, quando eu terminasse a faculdade eu nada teria aprendido. Pois na matéria, para a profissão eu teria uma boa formação, mas para a minha vida, sabe a minha própria vida, eu ainda iria ser muito leiga.
Brincamos que ele é o meu coração, enquanto eu sou razão de outros. E é isso mesmo, ele me faz agir por impulso, sem pensar nas conseqüências, me faz querer saltar sem pensar na queda, me ajuda a analisar a minha vida e tomar as atitudes que não seja baseada nos traumas.
É mais ou menos assim que eu o vejo, como meu “anjinho de luz”, meu ópio eterno... E sei que um dia agente “casa”, mas se não for assim ate mesmo o Jacob tem seu final feliz com uma pessoa que ninguém esperava que existisse... Então com nós, não será diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário